Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/06/2021 - 18:30:17

 

 

Equipes do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (18ºGBM/Teixeira de Freitas) retirou uma pessoa que estava presa nas ferragens, após acidente veicular na BR 101, próximo à Itamaraju, na tarde desta terça-feira (8). Após o desencarceramento a vítima foi deixada sob os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fosse levada para uma unidade de saúde.

 

 

“No resgate, foram feitas as manobras para estabilização do veículo, criação de acesso através da utilização de equipamento de desencarceramento e posteriormente a remoção da vítima”, explicou o aspirante BM Francisco Bomfim. Os bombeiros realizaram todo processo seguindo os protocolos internacionais de segurança para que a vítima fosse retirada de forma precisa e totalmente segura.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os motoristas para os cuidados em rodovias. Respeitar os limites de velocidade assim como usar o cinto de segurança são essenciais para evitar acidentes. Outro alerta é para a manutenção dos veículos que devem passar por revisões regularmente. Dessa forma é possível ter uma viagem mais segura.

 

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com