Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/12/2014 - 21:09:52

Veículo capotou e ficou no meio da pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)Veículo capotou e ficou no meio da pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)

Um homem morreu depois de sofrer um acidente com o veículo que dirigia na altura do km 910 da BR-101, entre o município de Teixeira de Freitas e o povoado de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. O homem, que ainda não havia sido identificado, foi arremessado para fora do veículo e o seu corpo ficou deitado sobre o acostamento da pista.

De acordo com um internauta que passou no local minutos após o acidente, mesmo com o impacto do acidente, o som do veículo que tombou ainda estava ligado e com o som muito alto. Ele estava só no momento do acidente. De acordo com o internauta, pelas marcas deixadas no local, o veículo pode ter subido em um barranco e capotado na pista.

Corpo do homem foi arremessado e ficou estendido na pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)Corpo do homem foi arremessado e ficou estendido na pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)

A polícia técnica ainda não havia chegado no local e o motivo exato do acidente, nem a identidade da vítima, puderam ser confirmados. Mais informações logomais aqui no imprensananet.com.

 

Fonte: Rafael Amaral - Rastro 101

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com