Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/08/2016 - 07:35:25

 

 

O partido Social Democrático (PSD) numa coligação com a sigla e mais 17 partidos, homologou as candidaturas do empresário e ex-prefeito Temóteo Brito e o radialista Lucas Bocão no último sábado (30/07), para concorrerem aos cargos de prefeito e vice, nestas próximas eleições municipais de 2 de outubro, em Teixeira de Freitas.

 

A convenção contou com a presença de um grande público, lideranças políticas regionais, além da presença dos presidentes de partidos: Lucas Bocão (PV), Leonardo Feitosa (PC do B), Roni Souza (PEN), Pastor Alex (PRP), Rogério Mororó (PR), Carmindo Santana (PSL), Flávio Guimarães (PSB), Adão Pinheiro (PSDC), Tabajara Marques (PMDB), Valdinei Tavares (PROS), Robertinho (PP), Jotta Mendes (PPL), Sandra Reuter (PTC), Júlio Garotinho (PDT), Levi (PSC), e Juliano (PT do B).

 

O atual vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Gilberto Souza Santos, o “Gilberto do Sindicato” promoveu um chamamento ao público para a construção de um projeto novo em prol de Freitas com Temóteo e Bocão. Já o deputado federal Uldurico Júnior, presidente estadual do Partido Verde, disse que está apostando na dupla e que continuará sendo o deputado batalhador e de luta permanente pela região do extremo sul da Bahia, principalmente por Teixeira de Freitas.

 

O candidato Temóteo Brito disse que agora é tempo de sonhar com dias melhores e falou do seu caso de amor pelo município de Teixeira de Freitas e das diferenças políticas do passado que agora representa união por dias melhores para a população teixeirense e que é preciso inovar e criar oportunidades, valorizando os parcerias e os habitantes de cada canto do município.

 

“O PSD pretende inovar criando oportunidades para a população e elevar a qualidade de vida. O município possui uma natureza privilegiada. Localizado em posição estratégica de uma tríplice fronteira, Teixeira abriga um polo de atração de indústrias com tecnologia limpa, contribuindo, assim, para o desenvolvimento sustentável, com grande potencial para a implementação da geração de emprego e renda”, disse o candidato Témotéo Brito.

 

O radialista Lucas Bocão se disse satisfeito com a decisão do seu partido e confiante no crescimento popular da chapa “Temóteo e Bocão” e revelou que vem se preparando para esse desafio, e que está pronto para ir às ruas. “Vamos intensificar o diálogo com as pessoas e com todas as lideranças para avançarmos nas alianças e conquistarmos a população em aliança ao nosso projeto político. Unindo corações e mentes”, enfatizou Lucas Bocão. 

 

 

Fonte: Teixeiranews - Athylla Borborema

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com