Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/04/2023 - 13:37:22

 

A equipe 'Porto Seguro Rugby Clube' conquista mais uma grande vitória, desta vez, em sua primeira competição nacional enfrentando a forte equipe União Pernambucana, atual 'Campeã da Copa Nordeste de Rugby'. Os atletas portosegurenses conquistaram uma vaga nas semifinais da competição ao vencer de virada a equipe pernambucana 12 a 03.

 

 

Agora Porto Seguro vai enfrentar a equipe do Niterói, 'Campeão Carioca' que derrotou os brasilienses do Rugby Sem Fronteiras (Campeão da Copa Centro-Norte) por 32 a 23, em partida de viradas e emoção. O time de Brasília foi superior no primeiro tempo, marcou muito antes do intervalo, e foi para a pausa vencendo por 16 a 06.

 

 

Porto Seguro e Niterói se enfrentarão na semifinal no dia 1º de julho em local a ser confirmado. As outras duas quartas de final serão realizadas no dia 27 de maio, com a Poli, campeã paulista, encarando o campeão catarinense Desterro, ao passo que o Curitiba, campeão paranaense, enfrentará o Farrapos, campeão gaúcho.

 

 

A partida

 

A equipe de Porto Seguro entrou em campo focada e seguiu pressionando os pernambucanos por um bom tempo. Comandada pelo técnico Marcelo Blanco, a equipe União Pernambucana mudou sua estratégia, confundindo os portosegurense e abrindo o placar por 3 a 0.

 

 

Após o gol e sofrer pressão da forte equipe pernambucana, Porto Seguro se recompôs e virou a partida em uma belíssima jogada conquistando 5 ponto com o um 'Try', fechando o placar do primeiro tempo por 5 a 3. Após o intervalo, a equipe portosegurense entrou em campo decidida a não mais sofrer gols, pressionando os visitantes, após uma belíssima jogada, a estrela do Porto Seguro Rugby Clube e da 'Seleção Brasileira', Iarley Santana de Oliveira fez um Try seguido de uma 'Conversão' de Diego que fechou o placar por 12 a 3.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com