Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/04/2017 - 12:02:46

 

 

A reportagem do Imprensananet.com flagrou um grave acidente por vota das 10h45 da manhã desta segunda-feira 17/04 na Rua das Pitangueiras, próximo a Praça São Sebastião. Um motociclista ainda não identificado trafegava em alta velocidade quando atropelou o Srº Ademir que foi arremessado uns 5 metros, como impacto, o garupa, identificado como Anderson, caiu da moto e feriu gravemente.

 

 

Após o acidente um “conhecido” do motociclista que passava pelo local em outra moto deu fuga ao infrator, indagado pela policia ao chegar ao local, o homem que deu fuga foi detido pela polícia, “Ele cometeu duas graves infrações; removeu a moto do local e deu fuga ao causador do acidente”, declarou a polícia.

 

 

As vítimas foram socorridas pela SAMU e encaminhadas ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães onde irão fazer exames para determinar a gravidades dos ferimentos. A polícia irá interrogar o homem que deu fuga ao causador do acidente no intuito de localizar e prender a moto e o causador do acidente.

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com